TOP 15 Melhores Mochilas Para Notebook Masculina

Como se sabe, as mochilas para notebook masculina são objetos úteis e versáteis que estão presentes na vida de todos nós. A sociedade, desde os primórdios, sempre utilizou formas de mochila para transportar materiais.

Centenas de séculos se passaram e as bolsas ainda fazem parte de nossas vidas, mas com utilidades um pouco diferentes.

Existem algumas que são voltadas a um público específico, como o masculino, por exemplo. E é justamente sobre as melhores desse tipo que falaremos hoje!

Melhores Mochilas Para Notebook Masculina

melhores mochilas para notebook masculina

O melhor de uma mochila também está na proteção que ela fornece a objetos preciosos, como o notebook. Vamos juntos conhecer as melhores marcas de mochila para notebook desse ramo!

15 – Mochila para Laptop – MATEIN

YoTwo Mochila Matein para laptop de viagem para homens e mulheres, Laptop, Azul marinho, 17 Inch

Bolsa de viagem

Um homem que pretenda levar o seu notebook ou laptop durante uma viagem importante, certamente gostará de ter em mãos o modelo Matein de bolsas.

Seus compartimentos espaçosos facilitam o transporte integrado de equipamentos eletrônicos!

Além disso, o produto conta com alças em espuma confortável, facilitando o uso. Seu design moderno é discreto, e ainda conta com entrada USB para carregamento.

14 – Mochila Executiva – Yins

Yins Mochila Para Notebook Executiva Preta Gd 4Bolsos - Unidade, Yins, Ys28048, Preta

Quatro bolsos com zíper

O que você mais busca em uma mochila para notebook? Se a resposta for espaço e discrição, uma boa opção é utilizar o modelo YS28, da marca Yins, uma mochila de formato clássico, que fornece uma camuflagem do material contido em seu interior.

Esta bolsa se destaca por possuir um sistema de quatro bolsos com zíper de tamanhos variados, permitindo a separação de itens sem contato direto com seu laptop pessoal!

13 – Mochila Estudante – Yepp

Bolseira Mochila Bolsa Notebook Home Office Trabalho Escola Faculdade

Conforto ergonômico

Todo bom estudante precisa manter por perto o seu notebook. Pensando nisso, a marca Yepp traz para o mercado o modelo Estudante, uma bolsa própria para escolas e faculdades com divisões amplas e vários zíperes com resistência ao uso constante.

O melhor da mochila Estudante, porém, são suas alças super confortáveis feitas em design ergonômico de modo a facilitar o uso estudantil que envolva itens pesados.

12 – Mochila Impermeável – JXGS-GOGO

Mochila Impermeável mochilas escolar Para Notebook Masculina/Feminina Cinzento

Escolar unisex

Algumas mochilas para notebook são tão boas que ultrapassam a serventia exclusivamente masculina.

Esse é o caso do modelo impermeável da marca JXGS-GOGO, uma bolsa que conta com proteção impermeável, mantendo eletrônicos e umidade distantes um do outro.

Feita em tecido Oxford, a mochila impermeável conta com um estilo casual ideal para o transporte de aparelhos de maior valor. Ainda possui garantia de qualidade da marca!

11 – Mochila Grande – Hyranect

Mochila Executiva Impermeável Hyranect Grande Poliester Para Notebook de Até 15.6 Polegadas, Multifuncionais resistente para viagens de negócios Reforçada Executiva Escola Trabalho Viagens Mochila Casual com porta de carregamento USB, Unissex

Executiva impermeável

Entrando um pouco mais na linha das mochilas masculinas de grande porte, o modelo big da marca Hyranect é um destaque em nossa lista.

Sua construção reforçada faz do modelo uma opção resistente e multifuncional para atividades executivas.

Para melhorar ainda mais, a mochila integra uma porta de carregamento USB e alças de conforto superior que ameniza o impacto do movimento e preserva qualquer notebook.

10 – Mochila Reforçada – BEZZTER

Mochila Reforçada Executiva Escola Trabalho Viagens Masculino/Feminino

Costuras reforçadas

Todo homem já sofreu, alguma vez na vida, com mochilas fracas, que rasgam com facilidade e duram pouco.

Para felicidade de todos, esse não é o caso do modelo Executivo da marca Bezzter, uma bolsa de costura reforçada que proporciona durabilidade total!

Possui também espaço lateral para garrafas de água, correia com proteção extra e, segundo a própria fabricante, protege o material interno por até vinte minutos em chuvas!

9 – Mochila para Notebook – JXGS-GOGO

Mochila Impermeável Executiva escolar Mochilas Para Notebook Masculina/Feminina Preto

Forro completo em poliéster

As mochilas para notebook disponíveis no mercado costumam se diferenciar, dentre outros fatores, por seu material de construção.

No caso do modelo impermeável da já citada JXGS-GOGO, o forro da bolsa é produzido inteiramente em poliéster, o que é uma vantagem!

Além disso, a mochila conta com uma entrada para carregamento USB de fácil acesso e um bolso interno para separar elementos úmidos dos secos.

8 – Mochila Gaming – Lenovo

Lenovo Mochila IdeaPad Gaming Lenovo até 15.6" para Notebook, Preto e Azul

Forro interno acolchoado

O que você acha de conhecer uma mochila fabricada pela famosa marca Lenovo? Além de entender bem sobre notebooks, a marca dispõe de um modelo de mochila próprio para o aparelho: a Gaming.

Sua entrada superior é um diferencial de design que facilita a rotina!

A Gaming também conta com compartimentos maiores, capazes de transportar laptops de maior porte, além de materiais úteis para profissionais ou estudantes universitários.

7 – Mochila com entrada USB – Bange

Bange Mochila Notebook Dell Acer HP Lenovo Macbook Asus Masculina Com Entrada USB e Fone de Ouvido Impermeável Resistente e Reforçada

Bolsa para Macbook

Todo homem tem o seu notebook favorito, e é preciso levar isso em consideração ao escolher uma bolsa.

O modelo HP da marca Bange, por exemplo, é ideal para quem pretende transportar Macbook. Ele conta com espaço extra e resistência a impactos!

Mas o melhor do modelo são suas entradas duplas: sua fabricação integra tanto entrada USB com acesso facilitado, quanto entradas para fones de ouvido, o que é ótimo.

6 – Mochila Oxford – JXGS-GOGO

Mochila Executiva Impermeável mochilas escolar Para Notebook Masculina/Feminina Preto

Confortável com fecho em zíper

Um dos maiores medos de um homem que busca transportar seu notebook é que o objeto entre em contato com umidade ou água de alguma maneira.

De fato, com o modelo Oxford da marca JXGS-GOGO, esse medo passa longe, pois ele conta com impermeabilidade interna.

Sua dimensão aumentada é uma vantagem, além de possuir um revestimento que visa tornar seu uso ergonômico, evitando dores e complicações a quem sempre usa mochilas!

5 – Mochila Minimalista – Lenovo

Lenovo Mochila para Notebook Lenovo, Preta

Bolsa para notebook médio

Mais um produto da famosa Lenovo que vale a pena destacar em nossa lista é a mochila de modelo Minimalista, ideal para quem pretende transportar notebooks de tamanho médio.

Seu desenho externo gera discrição completa, evitando, roubos e possíveis extravios.

Fora isso, a mochila Minimalista também conta com compartimentos acolchoados, excluindo a possibilidade de danos ao notebook.

4 – Mochila Durável – Targus

Targus Mochila Targus 15.6" Intellect Essentials para notebook - TSB966GL, Preto

Painel traseiro de malha de ar

Não há nada pior do que carregar seu notebook em uma mochila e, dentro de poucos minutos, perceber que a traseira do produto está completamente molhada de suor.

Pensando nisso, a marca Targus projetou o modelo Intellect com painel em malha de ar!

Sua tecnologia de construção mantém a mochila sempre seca, pois é totalmente impermeável e feita em material poliéster, garantindo durabilidade à bolsa.

3 – Mochila Ecológico – Dell

Dell Mochila Dell Pro EcoLoop para notebook, Preto, CP5723

Alças de ombro ajustáveis

Diferente de outras mochilas, o modelo ecológico da Dell não agride o meio ambiente durante o seu processo de fabricação.

Unindo inteligência e sustentabilidade, a empresa fabricou uma mochila feita com plásticos recolhidos dos oceanos e que é compatível com notebooks de médio e grande porte.

Fora isso, ela vem com alças especiais e ajustáveis para seus ombros!

2 – Mochila Anti-Furto – Dell

Dell Mochila Essential 15.6", Anti-Furto e Resistente a Água, Dell, Preta

Leve e resistente à água

Seguindo na linha de produtos Dell, encontramos a mochila Anti-Furto, um modelo que é leve, resistência à água e cujo diferencial é a segurança que fornece ao transporte de notebooks.

Também possui alças ergonômicas, dinamizando seu uso cotidiano.

Seu sistema de resistência anti-furto é ideal para quem circula por ambientes perigosos e passíveis de sinistros. Conta com quase dezesseis polegadas e é ampla!

1 – Mochila com Visibilidade Noturna – Dell

Dell Mochila DELL Gaming, Preto, 460-BCZE, 15.6" e 17.3"

Formato Gaming

Para encerrar nossa lista das melhores mochilas masculinas para notebook com chave de ouro, nada melhor do que o modelo 460 da Dell, uma bolsa que possui formato gaming ultra reforçado e também três opções de transporte, ótimo para trabalhadores.

Porém, a melhor parte do modelo 460 é a sua tecnologia de visibilidade noturna, excelente para quem transporta laptops à noite. E ainda com resistência à água para momentos de chuva!

Quanto custa em média uma mochila para notebook masculina?

Quanto melhor for a mochila masculina para notebook, mais elevado será o preço de venda. De todo modo, a média geral de preços fica entre R$100 e R$400.

Qual a melhor dessa lista? Nossa escolha

Está perdido e gostaria de uma dica amiga para facilitar a compra? Aí vai uma sugestão útil: o modelo de visibilidade noturna da marca Dell.

Dell Mochila DELL Gaming, Preto, 460-BCZE, 15.6" e 17.3"

Suas multifunções e três opções de transporte facilitam a rotina de quem precisa levar o seu notebook para diversos lugares.

Conclusão

Pouco importa qual tipo de notebook você pretende transportar. O mais importante é mantê-lo protegido, seja da umidade ou de possíveis roubos e impactos. Portanto, escolha com cuidado e atenção!

Veja também

Deixe um comentário